06 março 2013

Encontro de Artesãs


Ola amiga Artesã, estamos aqui para convida-la a se cadastrar em nossa REDE Encontre Artesãs, uma rede para encontrar e divulgar produto feito á mão.A rede feminina das Artesãs.
Esta REDE foi criada pensando em você Artesã que precisa divulgar seus trabalhos e alcançar o maior número de clientes para aumentar suas vendas, mas não sabe por onde e como começar. Mas não se preocupe, nós temos a solução!
Reconhecemos seu potencial como artesã e queremos convida-la a fazer parte do nosso time de artesãs divulgadoras, você não pode ficar de fora. É uma oportunidade única que estamos te dando. Queremos oferecer á você 1 mês de anúncio grátis em nossa REDE, para que nos ajude a divulgar e agregar seguidoras cadastradas.
Para receber este bônus, você deverá se cadastrar em nossa REDE, curtir nossa Fan Page e divulgar em seu Blog e/ou redes sociais (facebook, Google+, Orkut, Twitter, Flickr, Pinterest, Instagram...) o lançamento da REDE Encontre Artesãs que está prevista para o dia 15 de março.
A REDE Encontre Artesãs será composta de um Blog para cadastro e divulgação de artesãs, Google+, Twitter e Facebook Fan Page, nestes espaços você poderá divulgar seu trabalho independente de ter ou não uma empresa aberta.
O nosso sucesso depende exclusivamente de você! Quanto mais divulgar nossa REDE, mais chances têm de divulgar seus trabalhos e alavancar suas vendas.
Nesta primeira etapa estamos selecionando 50 clientes artesãs para ganhar 1 mês de anúncio grátis em nossa REDE e você é uma das escolhidas.
Temos planos de anúncio com preços que cabem no seu bolso, apenas R$ 5,00 por mês. Quer saber qual é a melhor parte? Você poderá ganhar até 3 meses de anúncio grátis em nossa REDE indicando amigas Artesãs, a cada 3 artesãs que se cadastrarem e que forem indicadas por você, você leva o bônus de 1 mês há mais de anúncio grátis.(Promoção válida para artesãs que contratarem pelo menos 1 mês de anúncio em nossa REDE).
Estamos encaminhando nossa Mídia Kit para que você possa nos ajudar na Divulgação.
Para fazer o seu cadastro entre aqui neste link:
Nossa Fan Page
Se estiver interessada retorne a este e-mail confirmando sua adesão como artesã divulgadora da nossa rede.
Como você deverá notificar nossa Rede?
Deixar na capa do seu facebook nosso banner anexado a este e-mail
Curtir nossa Fan Page
Fazer um poste em seu Blog divulgando os banners de chamadas para o lançamento. ( estão em anexo);
Senha do anúncio de cadastro de Artesã Divulgadora indicada pelo Cantinho do Blog DAMGC0

este boton é seu codigo de divulgadors  preenca o cadastro   e mande os seus dados... aguardo  coloque sempre o link da pagina do facenos anuncios para as pessoas curtirem... 

Nenhum comentário: